Sabesp inicia mutirão de negociação de dívidas

O feirão acontece entre os dias 23 de novembro à 13 de janeiro de 2024 e pode ser realizado através dos canais oficiais da companhia.

by Mateus Ribeiro

Logomarca do mutirão Acertando suas contas com a SABESP ao lado da marca oficial da empresa
Logomarca do mutirão e logomarca da Sabesp

Share

O mutirão

O programa Acertando Suas Contas com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado São Paulo) teve inicio no dia 23 de novembro de 2023. O mutirão de negociação de dívidas promete até 100% de desconto nos juros e multa, além da possibilidade de parcelamentos dos débitos.

O período de renegociação é entre os dias 23 de Novembro de 2023 à 13 de Janeiro de 2024.

Posso participar?

Poderão participar das negociações donos de imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. PIX, cartão de crédito serão algumas das opções de pagamento disponíveis, além do parcelamento direto com a companhia.

A Sabesp estima que ao final do mutirão, 250 mil negociações sejam concluídas, garantindo aos clientes a possibilidade de colocar as contas em dia, limpar o nome do cidadão e manter a entrega de água tratada em seus imóveis.

Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH) e uma conta de água do imóvel.

Onde posso negociar?

As negociações irão acontecer em todas as unidades de atendimento da companhia presencialmente ou através dos canais digitais da empresa.

💡
Você também pode conferir os endereços das agências da Sabesp nesses links: Interior e Litoral, Capital e Região Metropolitana

Atendimento Presencial

Para agendamento do atendimento, é necessário acessar o site da Agência Virtual ou do Poupatempo.

Agendamento de Atendimento - SABESP

Agência Virtual

Canal de auto-atendimento

Agência Virtual

Atendimento Telefônico

Canal de atendimento telefônico

Telefone

Cuidado com bandidos

A Sabesp oferece os canais oficiais, e suas redes sociais. Sempre utilize dos meios que eles oferecem e não passe nenhuma informação pessoal via telefone, e-mail, SMS ou WhatsApp.